Propostas 2019-2020

A ATAP coloca em discussão aos sócios um conjunto de propostas a apresentar à Federação de Andebol de Portugal. Estas propostas surgem da reflexão realizada aquando do Workhop "Formação de atletas de andebol", de reflexões realizadas por alguns treinadores com responsabilidades no andebol em Portugal e também como resultado de apreciações da própria direção da ATAP.

O objetivo é que após auscultação dos sócios (enviado por mail até 10 de setembro para atap.geral@gmail.com) seja elaborado um documento final.

É também disponibilizado o documento apresentado no Workhop "Formação de atletas de andebol" relativo aos conteúdos a abordar na formação de atletas, agradecendo todas as criticas construtivas e contributos que nos possam ser fornecidos para aprimorar o documento "Andebol, modelo de desenvolvimento do atleta"

Documentos do workshop

Formação de atletas de andebol

Disponibilizamos a documentação relativa ao workshop "Formação de atletas de andebol" realizado no âmbito do Congresso de Treinadores de Língua Portuguesa, no passado dia 3 de junho em Gondomar