Skip to main content

 

9º Congresso Treinadores a 25 e 26 de junho

É já no próximo fim de semana de 25 e 26 de junho que a Confederação de Treinadores de Portugal promove o 9º Congresso Treinadores de Língua Portuguesa com o lema “Treinadores a uma só voz” em Leiria, Cidade Europeia do Desporto 2022!

O 9º Congresso está creditado com 2,3 unidades de crédito para a renovação do TPTD (Título Profissional de Treinadores de Desporto)!

O Congresso é um evento único, uma vez que junta treinadores de todas as modalidades, e tem o seguinte formato:

  • 6 Conferências plenárias com temáticas transversais a todas as modalidades nos dias 25 e 26 de junho de manhã com 0,5 e 0,8 unidades de crédito respetivamente – presencial no Auditório da Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Leiria e online através da plataforma de inscrições.
  • Workshops de modalidade com componentes teóricas e/ou práticas no dia 25 de junho das 15h00 às 20h00 realizados em conjunto com as Associações de Treinadores com 1 unidade de crédito nos vários espaços desportivos das modalidades: Andebol, Culturismo e Fitness, Educação Física e Desporto Escolar, Futebol (também online!), Futsal, e Voleibol.

WORKSHOPS COM DUPLA CERTIFICAÇÃO

Os Workshops de Futebol e de Futsal, organizados em parceria com a Associação de Futebol de Leiria, estão duplamente certificados, atribuindo 5 horas para revalidação da licença UEFA PRO (5h) e 1 unidade de crédito para revalidação da TPDP.

O workshop de Futebol também terá transmissão online e a participação online atribui os mesmos créditos.

Workshop de Culturismo e Fitness, organizado em conjunto com a Associação Lusófona de Treinadores de Culturismo, está duplamente certificado, atribuindo 1 unidade de crédito para revalidação da TPDP e para TEF.

Workshop de Educação Física e Desporto Escolar, organizado em parceria com a CNAPEF, está duplamente certificado, para Professores Ed. Física (Grupos de Recrutamento 260 e 620) e atribuindo 1 unidade de crédito para revalidação da TPDP.

Consulte o Programa AQUI e inscreva-se AQUI !


| Noticias